Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió celebrou mais uma colação de grau nesta quarta-feira, 26

Campus Maceió celebrou mais uma colação de grau nesta quarta-feira, 26

Cerimônia aconteceu no auditório Oscar Sátiro

publicado: 27/01/2022 17h40, última modificação: 27/01/2022 17h40

Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

O Campus Maceió do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) celebrou, nesta quarta-feira (26), no auditório Oscar Sátiro, a cerimônia de colação de grau de 11 alunos dos cursos Superiores de Tecnologia em Gestão de Turismo; Tecnologia em Hotelaria; Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Letras - Português.

A mesa da formalidade foi composta por Damião Augusto, Diretor Geral do Campus Maceió, Silier Moraes, Coordenadora do Curso de Hotelaria e por Adriana Thiara, professora dos cursos de Turismo e Hotelaria.Onze alunos de quatro cursos finalizaram sua graduação nesta quarta-feira.jpeg

De acordo com Adriana, participar da primeira colação presencial de 2022 foi uma grande honra e também um estímulo. "Como docentes, acredito que precisamos nos manter ao lado das/os profissionais recém formadas/os para demonstrar apoio. Nossa missão não acaba com o fim de uma aula, nem com a formatura, mas mudamos o tipo de assistência. Agora vamos trabalhar ao lado de nossas/os colegas de profissão", declarou a professora.