Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Cadastro e Recadastro de Cartão de Transporte Escolar vai até o dia 31/03

Cadastro e Recadastro de Cartão de Transporte Escolar vai até o dia 31/03

por Gabriela Rodrigues publicado: 25/01/2023 13h09, última modificação: 25/01/2023 13h22

A Diretoria de Apoio Acadêmico do Ifal Maceió alerta os estudantes para o período de cadastro/recadastro do cartão de transporte Vamu escolar, que  já começou e tem prazo até o dia 31 de março.

Para alunos do ensino médio, o formulário de Cadastro/Recadastro é retirado na sua instituição, devidamente carimbado e assinado, ou pode ser impresso pelo site (exclusivamente para os estudantes que efetuaram o Cadastro/Recadastro em 2022 e que permanecem no Ifal em 2023). O Formulário de Cadastro/Recadastro impresso a partir do site também deverá ser carimbado e assinado pelo DAA.

Para alunos do ensino superior, o formulário de Cadastro/Recadastro deverá, exclusivamente, ser impresso pelo site e, posteriormente, carimbado e assinado pelo DAA. A disponibilização do formulário é condicionada ao envio dos dados dos alunos por parte da instituição.

O formulário pode ser emitido AQUI, com o número do cartão de transporte, CPF e data de nascimento, e depois deve ser levado pessoalmente ao DAA para ser assinado/carimbado.

Após isso, para o recadastro, é necessário ir a um dos postos do vamu mobilidade com o formulário preenchido, Cartão Escolar + RG e CPF (original e cópia) + comprovante de residência com CEP (original e cópia, com no máximo 3 meses de emissão) + taxa no valor de R$ 8,00. Atenção ao prazo, pois após ele deverá ser paga uma multa!!

Confira mais informações no site da Vamu Mobilidade

Caso seja necessário, impressões e cópias de documentos podem ser feitas pelo alunos no DAA.