Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Braskem oferece estágio para cursos técnicos e superiores

Braskem oferece estágio para cursos técnicos e superiores

publicado: 01/09/2022 12h48, última modificação: 01/09/2022 12h49

Estão abertas até o  dia 12 de setembro vagas para estudantes dos cursos técnicos e superiores, das áreas de Química, Automação, Mecânica, Mecatrônica e Eletromecânica que desejarem participar  do Programa de Estágio Braskem. O programa tem duração de um ano e é voltado para estudantes com mais de 18 anos e que estejam cursando, no mínimo, o 2º semestre do Ensino Técnico.

O Programa de Estágio Braskem é pensado especialmente para estudantes do Ensino Técnico e superior e proporciona oportunidades de aprendizado por meio da vivência de campo. O estágio tem acompanhamento e orientação, promovendo desenvolvimento e crescimento profissional.

A seletiva se dá em duas etapas, sendo a primeira com inscrições e testes online e entrevistas Coletivas e uma segunda fase em grupo chamada de Painel de Negócios. Os aprovados em seguida farão uma última entrevista individual.

Confira mais informações aqui