Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Bancos de papelão produzidos em projeto de ensino são exibidos no Ifal Maceió
conteúdo

Notícias

Bancos de papelão produzidos em projeto de ensino são exibidos no Ifal Maceió

Produções são resultantes de atividade da disciplina Atelier de Projeto e Produto
publicado: 08/11/2023 13h05, última modificação: 08/11/2023 14h36

9853bf1d-4467-47b1-bb69-2b604ad2ca43.jpeg

Acontece a partir de hoje (08) nos corredores do 2º andar do bloco principal do Ifal Maceió a  exposição "Pode sentar mas não pode levar: uma proposta de bancos de papelão", resultante de uma atividade de ensino da disciplina Atelier de Projeto e Produto, ministrada pelas professoras Valéria Teles e Roseane Santos do curso superior de Design de Interiores.

As idealizadoras propuseram a criação de protótipos para uso do público que frequenta os corredores do Ifal Maceió e que resultou na criação de sete bancos de papelão e derivados de papel, em diferentes formatos, que ficarão em exposição permanente no espaço e para uso coletivo. Alguns deles foram confeccionados com o maquinário disponível no Laboratório Compartilhado de Pesquisa e Inovação do campus, o Colab.

Os bancos em exposição foram desenvolvidos pelas estudantes  de Design de Interiores Karla de Melo; Luana Lins; Jacqueline da Silva; Nayana da Silva; Pollyana Lins; Thassia da Silva e Vitoria dos Santos.