Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Bacharelado de Sistemas de Informação abre processo eleitoral para nova coordenação

Candidatos devem se inscrever on-line nos dias 03 e 04/04
por Gabriela Rodrigues publicado: 02/04/2024 17h10, última modificação: 02/04/2024 17h15

A Comissão Eleitoral indicada pelo Colegiado do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação publicou edital para a eleição de novos coordenadores. Podem candidatar-se à vaga de coordenador(a) os/as professores/as efetivos/as do Campus Maceió que estão no colegiado ou tenham participado do colegiado do curso /área, em regime de 40 horas.

Candidatos interessados devem se  inscrever no link abaixo, nos dias 03 e 04 de abril.

INSCREVA-SE AQUI

CONFIRA AQUI O EDITAL PARA A ELEIÇÃO DE COORDENADORES

A eleições acontecem no dia 16/04  e estão aptos para votar:

I. Os/As alunos/as matriculados/as no Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação;

II. Os/As docentes que ministram disciplinas e/ou integram o Colegiado do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação;

III. Os técnico-administrativos que executem suas atribuições em laboratórios lotados na Coordenação do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação.

Confira abaixo o cronograma do processo eleitoral para a nova coordenação do Bacharelado em Sistemas de Informação.

Sem título.jpg