Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Até 31/03: confira o procedimento e formulário para cadastro/recadastro do cartão Vamu Escolar

publicado: 21/02/2024 17h53, última modificação: 21/02/2024 17h59

Vai até o dia 31/03 o prazo para  cadastro/recadastro do cartão de mobilidade Vamu escolar. Para fazer o cadastro/recadastro, é necessário emitir o formulário através do número do cartão ou CPF e data de nascimento, e em seguida levá-lo aos seguintes setores para ser assinado/carimbado:

📍 Direção-Geral,
📍 Diretoria de Apoio Acadêmico (DAA) ou
📍 Diretoria de Ensino (DE).

Após isso, para o recadastro, é preciso se dirigir a um dos postos do Vamu mobilidade com o formulário preenchido, Cartão Escolar + RG e CPF (original e cópia) + comprovante de residência com CEP (original e cópia, com no máximo 3 meses de emissão) + taxa no valor de R$ 8,00. Também é possível realizar o procedimento via aplicativo, saiba mais AQUI.

Para o CADASTRO, a documentação é: Formulário de Cadastro/Recadastro 2024 preenchido, RG e CPF do titular (original e cópia), comprovante de residência com CEP (original e cópia, com no máximo 3 meses de emissão), 1 foto 3×4 colorida (atual) e a taxa no valor de R$ 16,00 (dezesseis reais).

SAIBA MAIS AQUI