Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Assistência Estudantil publica termo aditivo pra beneficiar estudantes em lista de espera

publicado: 24/09/2020 16h08, última modificação: 24/09/2020 18h49

O Departamento de Assistência Estudantil, do Instituto Federal de Alagoas, torna público o TERMO ADITIVO ao edital nº 01/2020, ofertado por meio da Política de Assistência Estudantil do IFAL, em conformidade com a Resolução nº 021/CS, de 02 de abril de 2020.

O aditivo tem por finalidade beneficiar os Estudantes que preencheram os critérios estabelecidos pela Assistência Estudantil, porém ficaram na lista de espera. Com um esforço da gestão para minimizar os prejuízos da pandemia da Covid-19, foi feito um remanejamento orçamentário para contemplar este grupo de estudantes com o Auxílio Permanência, referente aos meses de setembro a dezembro.