Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Assistência Estudantil divulga resultado final da seleção para o Auxílio Permanência

por Gabriela Rodrigues publicado: 17/09/2024 13h15, última modificação: 17/09/2024 16h26

O Departamento de Assistência Estudantil publicou o resultado final  referente à Primeira Etapa da seleção para os programas de Auxílio Permanência para alunos beneficiáros do Ifal Maceió.

A situação/status do estudante no RESULTADO FINAL deve ser interpretado da seguinte forma:

a) DEFERIDO: assegura à/ao candidata/o inclusão no auxílio;

b) DEFERIDO EM LISTA DE ESPERA: significa que a/o estudante está habilitado/a, mas fora do número de vagas ofertadas, deve aguardar o surgimento de vaga para sua inserção no auxílio;

c) INDEFERIDO: significa que o/a estudante não foi selecionado por descumprimento ou inconsistências em alguma das etapas do edital.

CONFIRA AQUI

ATENÇÃO! Aos candidados com situação DEFERIDO: a folha de pagamento de competência de agosto e setembro/2024 utilizará os dados bancários referente ao pagamento de julho/2024. Desse modo, os discentes que recebem por CPF e aqueles que desejam modificar os dados bancários, solicita-se enviar dados bancários até 24/9/2024, ACESSANDO O FORMULÁRIO AQUI.

Os selecionados devem, também, enviar o comprovante de matrícula 2024 e o Termo de Compromisso, devidamente preenchido e assinado por responsável legal (caso o/a estudante seja menor de 18 anos), no formulário disponível AQUI.