Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Assistência Estudantil prorroga prazo para prestação de contas do Auxílio Conectividade

publicado: 25/02/2021 16h08, última modificação: 25/03/2021 14h42

O Departamento de Assistência Estudantil do Ifal Maceió publicou termo aditivo prorrogando até o dia 26/03 (próxima sexta-feira) o prazo para a prestação de contas aos alunos que adquiriram tablets ou auxílio financeiro para conexão com a Internet por meio do programa de Auxílio Conectividade/Alunos conectados, e ainda não enviaram a prestação de contas ou a enviaram incompleta.

A prestação de contas, acompanhada dos documentos exigidos pelo edital, deve ser enviada até o dia 26/03 para o e-mail: dae.maceio@gmail.com, com o título PRESTAÇÃO DE CONTAS, digitalizados e salvos em arquivo em formato PDF.

VEJA AQUI ADOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO AUXÍLIO CONECTIVIDADE

O aditivo prevê ainda o prazo de 29 a 30/03 para resultado da análise e emissão de guia GRU para os alunos que não tiveram a prestação de contas aprovada e o prazo de 04 a 05 de maio para apresentação do do comprovante de pagamento da GRU.

Atenção! Caso o/a discente não faça a prestação de contas, poderão ser aplicadas medidas administrativas e judiciais cabíveis, inclusive levando à suspensão de bolsas e/ou auxílios estudantis até a regularização da situação, sem pagamento retroativo.

Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail dae.maceio@gmail.com .