Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Alunos conectados: Tablets e chips restantes serão entregues nesta sexta-feira

Alunos conectados: Tablets e chips restantes serão entregues nesta sexta-feira

publicado: 02/02/2021 15h39, última modificação: 02/02/2021 15h46

Serão entregues nesta sexta-feira (05/02) os chips e tablets para alunos inscritos no Auxílio Conectividade/Projeto Alunos Conectados que não buscaram seus equipamentos na etapa devida. Para receber os dispositivos, é necessário comparecer ao Gabinete da Direção Geral do campus Maceió, nesta sexta-feira, no horário das 8h30 às 12h, e apresentar documento de identidade. No caso de estudantes menores de idade, é necessária a presença de um responsável legal.
O Departamento de Assistência Estudantil do Campus informa que, após essa data, todos os dispositivos remanescentes que não forem entregues serão disponibilizados para nova seleção, a ser realizada em breve.

Saiba mais sobre a Política Institucional de Conectividade do Ifal.