Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Até 14/02: Abertas inscrições para vagas remanescentes do curso técnico de Artesanato

publicado: 10/02/2020 14h37, última modificação: 14/02/2020 10h39

O Instituto Federal de Alagoas inicia realiza de 7 a 14 de fevereiro as inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes do curso técnico integrado em Artesanato pelo Programa Nacional de Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Pode se inscrever quem concluiu o ensino fundamental até a data da matrícula, ter idade mínima de 18 anos também até o dia da matrícula e ter prática em artesanato. São ofertadas 14 vagas, sendo 7 para ampla concorrência e outras 7 para ações afirmativas.

Veja o edital AQUI

As inscrições podem ser feitas no Campus Maceió, na Diretoria de Ensino, das 8h às 14h e das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas. Para as inscrições, são necessários os seguintes documentos:

a)Documento Oficial de identificação (RG) e CPF (fotocópia e original).
b)Histórico Escolar ou Comprovante de escolaridade, constando data de conclusão da última série do Ensino Fundamental.
c) Formulário de inscrição preenchido em letra de forma e assinado pelo candidato ou procurador.
d) Comprovante de renda familiar bruta (somente para os candidatos inscritos nas ações afirmativas descritas no edital).
e) Autodeclaração étnica (somente para os inscritos nas ações afirmativas descritas no edital).

registrado em: