Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Vestibular do Ifal oferta 450 vagas de graduação a distância

Vestibular do Ifal oferta 450 vagas de graduação a distância

As vagas são ofertadas para os cursos de licenciatura em Letras-Português, em Ciências Biológicas e em Pedagogia
por Elaine Rodrigues publicado: 30/04/2024 17h34, última modificação: 30/04/2024 17h34

Começam nesta quarta-feira, 1º de maio, as inscrições para o vestibular de graduação na modalidade a distância do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). De acordo com o edital nº 21/2024, são ofertadas 450 vagas em oito polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Alagoas, para ingresso no segundo semestre deste ano de 2024.

As vagas são destinadas aos cursos de licenciatura em Letras-Português (nos polos Cajueiro, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje), em Ciências Biológicas (nos polos Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo e São José da Laje) e em Pedagogia (nos polos Maceió - Centro, Maragogi, Piranhas, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema). Para concorrer ao edital é necessário ter o ensino médio completo ou o equivalente até a data da matrícula.

As inscrições serão feitas pelo site do Sistema de Seleção do Ifal até o dia 26 de maio. O vestibular será realizado em duas fases. Na primeira, os candidatos vão ser classificados pela média dos componentes curriculares obrigatórios. A segunda fase será presencial, no dia 9 de junho, com a aplicação de uma redação.

Leia o edital e participe!

Faça a inscrição e acompanhe a seleção!