Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Resultado final de processo seletivo para professores de cursos a distância da UAB é divulgado

publicado: 14/06/2023 18h13, última modificação: 14/06/2023 18h22

Por Isabelle Guedes *

Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), por meio da Diretoria de Educação a Distância, divulgou, nesta quarta-feira (14/06), o resultado final e a da análise de recurso do edital de seleção interna de professores formadores para cursos a distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Confira o resultado completo.

As vagas são destinadas aos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Letras-Português e Licenciatura em Pedagogia.

A classificação foi realizada por meio de uma prova de títulos, com máximo de 100 pontos. Foram avaliados critérios como formação acadêmica, participação em cursos de formação na área de conhecimento e experiências como professor na modalidade presencial e a distância.

* Sob a supervisão de Bruno Andrade