Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Ifal seleciona professores formadores para atuarem em cursos superiores na modalidade EAD
conteúdo

Notícias

Ifal seleciona professores formadores para atuarem em cursos superiores na modalidade EAD

Oportunidades são destinadas para os cursos de Letras – Português, Pedagogia, Ciências e Administração Pública
publicado: 29/02/2024 13h35, última modificação: 04/03/2024 11h20

Por Isabelle Guedes, estagiária de Jornalismo*

A Pró-reitoria de Ensino (Proen), através da Diretoria de Educação a Distância (Diread), divulgou, nessa quarta-feira (28/02), o Edital nº 03/2024/Ifal/Proen/Diread, referente ao processo seletivo simplificado interno para professores conteudistas de cursos superiores, para atuarem na modalidade a distância, vinculados ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições estarão abertas a partir do dia 5 de março e disponíveis até o dia 27 de março, por meio de formulário que ficará disponível na página de seleção da Diread.

As oportunidades disponíveis são para atuar cursos de Licenciatura e Bacharelado, sendo eles: Licenciatura em Letras – Português, Pedagogia e Ciências Biológicas. No bacharelado, as vagas são para Administração Pública.  A remuneração contempla bolsa de professor conteudista I e II, no valor de R$ 1.850,00 e R$ 1.550,00, respectivamente.

Critérios de seleção

O processo de classificação dos candidatos se dará pelos títulos, tempo de atuação e plano de trabalho apresentado.

A publicação do resultado preliminar está prevista para o dia 4 de abril, com recurso entre os dias 5 e 7 de abril. O resultado final deve ser publicado no dia 10 de abril.

Confira o edital retificado.

*Sob a supervisão de Jhonathan Pino, jornalista