Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Ifal realiza quarta chamada para cursos de Biologia e Letras/Português EAD
conteúdo

Notícias

Ifal realiza quarta chamada para cursos de Biologia e Letras/Português EAD

Matrículas ocorrem até 29 de julho

por Jhonathan Pino publicado: 27/07/2022 11h05, última modificação: 27/07/2022 11h27

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta quarta-feira (27) a 4ª chamada para os cursos de graduação a distância, referentes ao exame de seleção 2022.1. As vagas disponíveis são para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Letras.

De acordo com o edital de convocação para a matrícula online, os candidatos deverão realizar o procedimento entre 27 a 29 de julho, diretamente na página do SIGAA.

A convocação é decorrente da não efetivação da matrícula obrigatória e/ou indeferimento de matrícula dos candidatos classificados na Chamada Regular dos cursos superiores de graduação a distância. A 4ª chamada observou rigorosamente a ordem de classificação e a situação de cada candidato (ampla concorrência ou ações afirmativas).

O edital e a documentação exigida e demais informações sobre o processo de matrícula estão disponíveis na página de Exames do Ifal. Confira aqui!

O resultado final está previsto para o dia 03 de agosto.