Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Ifal divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para tutores/as a distância

Prazo para recursos termina nesta terça-feira (21)
por Jhonathan Pino publicado: 20/05/2024 11h36, última modificação: 20/05/2024 12h10

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, na última sexta-feira (17), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para tutores/as a distância de cursos superiores à distância vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Trata-se do pleito regulamentado pelo Edital nº04/2024/IFAL/PROEN/DIREAD. Confira aqui!

De acordo com o cronograma retificado do edital, os interessados têm até esta terça-feira (21) para fazer o recurso, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. O resultado final será divulgado no dia 28 de maio.