Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Ifal convoca alunos classificados em vestibular para cursos UAB

Ifal convoca alunos classificados em vestibular para cursos UAB

Trata-se da 4ª Chamada para realização de matrículas

publicado: 18/07/2020 18h09, última modificação: 18/07/2020 18h09

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) divulgou nesta sexta-feira, 17, o Edital de convocação da 4ª Chamada, para o Vestibular UAB 2019/2020. De acordo com o documento, o processo de matrícula ocorrerá entre 21 e 24 de julho.

Para a realização da matrícula, os candidatos convocados deverão enviar os documentos listados na chamada para o e-mail ra.diread@ifal.edu.br, em PDF.

Fazem parte da lista a) Carteira de identidade e CPF – Cadastro de Pessoa Física; b) duas fotos 3 x 4 – de frente e atual; c) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; d) Comprovante de Residência Atualizado; e) Documento que comprove sua situação com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino); f) Título de eleitor (para os maiores de 18 anos); g) Certidão de quitação eleitoral (para os maiores de 18 anos); h) Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Original e fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física, caso o número não conste na carteira de identidade. i) Declaração de Composição Familiar, anexo II).

O não envio dos documentos, no período acima, implicará, automaticamente, na desistência da vaga do curso pretendido por caracterizar declaração tácita, por parte do candidato convocado, de não ter mais interesse pela vaga.