Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Especialização em Docência na Educação Profissional divulga lista de classificados por cotas

Candidatos têm os dias 8 e 9 de setembro para envio de documentos

publicado: 08/09/2020 12h12, última modificação: 08/09/2020 12h12

A comissão avaliadora do Processo Seletivo de Estudantes para o Curso de Especialização em Docência na Educação Profissional, na modalidade a distância, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), publicou na segunda-feira, 7, a lista e os procedimentos a serem realizados pelos candidatos classificados por cotas para negras/os (cor preta ou parda), para a avaliação fenotípica.

De acordo com a orientação, os candidatos convocados deverão enviar até o dia 9 de setembro os documentos listados no pleito, para o e-mail selecao.compec@ifal.edu.br, com o assunto "COMHET - NOME COMPLETO DA/O CANDIDATA/O”.

Estão na lista: a) Documento Oficial de Identificação com foto colorida; b) 03(três) arquivos de fotos coloridas, sendo 01(uma) do perfil direito, 01(uma) do perfil esquerdo e 01 (uma) frontal; c) 01(um) arquivo de vídeo; d) Formulário de confirmação da autodeclaração, Anexo II, preenchido e assinado; e) Formulário de autorização do uso da imagem e som, Anexo III, preenchido e assinado.

Na quinta-feira, 10, os candidatos passarão por uma Entrevista Telepresencial, utilizando o serviço Google Meet, a partir das 8h. Os resultados aos recursos e Final da Validação da Autodeclaração Étnico-racial ocorrerá no dia 14, na página da seleção.

Confira todas as etapas e orientações aqui.