Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Edital de tutores de cursos de graduação a distância da UAB tem cronograma retificado

São ofertadas 240 vagas de tutoria de 48 diferentes componentes curriculares, todos do curso de Licenciatura em Pedagogia
por Elaine Rodrigues publicado: 20/07/2023 17h33, última modificação: 20/07/2023 17h33

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quinta-feira (20), a retificação do edital de seleção para tutores a distância dos cursos de graduação a distância, vinculados ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). A retificação foi feita no cronograma do processo seletivo.

O processo seletivo oferta 240 vagas de tutoria de 48 diferentes componentes curriculares, todos do curso de Licenciatura em Pedagogia. As inscrições se encerraram no dia 16 de julho.

De acordo com as mudanças, passam a valer as novas datas:

1. Divulgação da Comissão Avaliadora e Comissão Recursal: 25/07/2023
2. Publicação do resultado preliminar: 25/08/2023
3. Período para recurso do resultado preliminar: 26 a 28/08/2023
4. Publicação do resultado dos recursos e do resultado final: 11/09/2023

Em caso de dúvidas acerca do processo, a orientação é que o participante entre em contato com a Comissão Avaliadora pelo endereço eletrônico selecao.diread@ifal.edu.br.

Confira o edital retificado na página de editais da Pró-Reitoria de Ensino.