Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Divulgado resultado preliminar da seleção de tutores para graduações da UAB

Divulgado resultado preliminar da seleção de tutores para graduações da UAB

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 25/08/2023 17h34, última modificação: 25/08/2023 17h35

A Diretoria de Educação a Distância (Diread) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta sexta-feira (25/08), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para tutores de cursos superiores na modalidade a distância, vinculados ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os interessados em interpor recursos devem realizar o procedimento entre os dias 26 e 28 de agosto.

Clique aqui e confira o resultado preliminar e outros documentos da seleção.

O processo seletivo oferta 240 vagas de tutoria de 48 diferentes componentes curriculares, todos do curso de Licenciatura em Pedagogia. As inscrições se encerraram no dia 16 de julho.

Em caso de dúvidas acerca do processo, a orientação é que o participante entre em contato com a Comissão Avaliadora pelo endereço eletrônico selecao.diread@ifal.edu.br.