Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Diread seleciona coordenador para Polo UAB Penedo

Diread seleciona coordenador para Polo UAB Penedo

Podem concorrer ao pleito servidores ativos e inativos

por Jhonathan Pino publicado: 16/04/2021 13h55, última modificação: 16/04/2021 13h55

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) publicou nesta sexta-feira, 16, o edital de Seleção Simplificada Interna para coordenador do Polo UAB Penedo para atuação em cursos na modalidade a distância, vinculados ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), elaborado no âmbito da Diretoria de Educação a Distância.

Poderão concorrer à vaga servidores ativos ou inativos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), que sejam portadores de diploma de graduação e já tenham atuado como professor da educação básica pelo período mínimo de um ano. O selecionado deverá destinar no mínimo 20 (vinte) horas semanais às atividades do polo.

As inscrições ocorrem entre 19 de abril e 18 de maio, por meio da página de exames da Diread. No mesmo local, encontra-se o edital com demais informações do pleito.