Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Diread divulga resultado de seleção de professores e tutores para cursos na modalidade EAD
conteúdo

Notícias

Diread divulga resultado de seleção de professores e tutores para cursos na modalidade EAD

publicado: 03/07/2017 14h19, última modificação: 03/07/2017 14h19

A Diretoria de Educação a Distância (Diread), vinculada à Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), divulga o resultado do processo seletivo simplificado do edital nº 64/2017, que trata da seleção de professores e tutores para os cursos na modalidade a distância.

A documentação relacionada abaixo deverá ser entregue no período de 03 a 05 de julho, em horário comercial, na Diread, que fica localizada na rua João Gualberto Pereira do Carmo, 113 (próximo à praça Lions), no Empresarial Ponta Verde – 4º andar (salas 402 e 408). A documentação também poderá ser enviada via Sedex ou por procuração, respeitando o prazo estipulado no cronograma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2126-6260. Confira a lista de documentos a serem entregues:

  • RG

  • CPF

  • Comprovante de dados bancários: banco, agência e conta corrente (não pode poupança, conta salário ou conta conjunta);

  • Comprovação de efetivo exercício no magistério da rede pública;

  • Diploma da graduação mínima necessária para atuação na/s disciplina/s para a/as qual/ais foi selecionado/a;

  • Diploma de pós-graduação (titulação mínima para Professor Formador I ou II);

  • Comprovação de exercício no magistério superior (para Professor Formador I ou II);

  • Comprovação de exercício no magistério básico ou superior (para Tutor).

Além desses documentos, deverá ser entregue a Ficha Cadastral/Termo de Compromisso (que pode ser acessada AQUI), devidamente preenchida, assinada e com firma reconhecida em cartório. O coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Ifal, Antonio Lima, informa ainda que haverá uma formação destinada aos aprovados, que ocorrerá no dia 15 de julho, a partir das 8h, no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Na oportunidade, cada selecionado deverá estar com seu notebook.

RESULTADO FINAL PROFESSOR

RESULTADO FINAL TUTOR

RESULTADO ANÁLISE DE RECURSOS