Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Começam na próxima segunda (5/06) as aulas da segunda turma do curso sobre atuação na educação a distância/Moodle

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 01/06/2023 09h29, última modificação: 01/06/2023 09h29

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), por meio da Diretoria de Educação a Distância (Diread), informa que na próxima segunda-feira (05/06), às 19h, iniciarão as atividades da segunda turma do Curso de Formação Para Atuar em Educação a Distância (EAD) na plataforma AVA-Moodle. O encontro acontecerá de forma remota, por chamada no Google Meet.

Os servidores inscritos receberão em seus e-mails o link para participarem desse primeiro encontro (aula).

A Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) destaca a importância da participação de todos nesta primeira aula, que contará com as orientações iniciais e apresentação do curso.