Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Unidade inicia seleção para auxílios Permanência, Conectividade e Projeto Alunos Conectados

Inscrições ocorrem até 14 de maio

por Jhonathan Pino publicado: 28/04/2021 19h22, última modificação: 28/04/2021 19h22

O Campus Coruripe publicou na noite desta quarta-feira, 28, o Edital unificado nº 01/2020, dos auxílios Permanência, Conectividade e Projeto Alunos Conectados, programas da política de Assistência Estudantil voltados a promover condições de acesso, permanência e a conclusão com êxito dos estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de nível médio – nas formas integrado e subsequente.

As modalidades direcionam bolsas de até R$ 150,00, tablets e chips para conexão à internet para os candidatos selecionados.

As inscrições são realizadas mediante preenchimento de questionário eletrônico e entrega de documentos listados no edital até o dia 14 de maio. Os alunos poderão pleitear as três modalidades.

A seleção será realizada por meio de análise socioeconômica e o resultado preliminar será divulgado no dia 1º de junho. O edital terá vigência até dezembro de 2021.

Confira o edital!