Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Unidade divulga resultado da análise de estudantes com pendências no auxílio conectividade

Estudantes notificados têm até segunda-feira, 22, para solucionar as contendas

por Jhonathan Pino publicado: 18/03/2021 10h06, última modificação: 18/03/2021 10h06

O Campus Coruripe publicou nesta quinta-feira, 18, a retificação do Edital de Convocação de prestação de contas para o auxílio conectividade. Entre as mudanças que o Edital 2/2021 traz está o novo prazo para o resultado da análise e notificação dos estudantes com pendências, que foi realizado nesta quarta-feira, 17.

De acordo com o documento, os alunos notificados têm até o dia 22 de março para regularização das pendências na prestação de contas.

A retificação também alterou a data do resultado da análise e solicitação de emissão de GRU para os alunos que não tiveram a prestação de contas aprovada. Ele será divulgado no dia 31 de março.

Confira aqui a retificação e o resultado da análise e notificação dos estudantes com pendências.