Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Ifal Coruripe abre oportunidades para transferência de turno de cursos técnicos

Ifal Coruripe abre oportunidades para transferência de turno de cursos técnicos

por Jhonathan Pino publicado: 19/03/2024 09h50, última modificação: 19/03/2024 09h55

O Campus Coruripe publicou nesta terça-feira (19), o edital nº 3/2024, de Transferência de Turno - Ano Letivo de 2024. O pleito possibilita ao aluno mudar seu turno de estudo em curso técnico integrado ao Ensino Médio em que esteja matriculado.

As inscrições acontecem até esta quarta-feira (20), por meio de preenchimento de formulário específico disponível na sala da Coordenação Pedagógica. Tratando-se de estudante menor, o preenchimento e a assinatura do formulário deverão ser realizados pelo seu responsável legal. O resultado será divulgado no dia 22. Confira o edital!