Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Campus Coruripe seleciona alunos do curso técnico e egressos para participar do Projeto CIMMEC
conteúdo

Notícias

Campus Coruripe seleciona alunos do curso técnico e egressos para participar do Projeto CIMMEC

Inscrições serão aceitas de 8 a 11 de dezembro

publicado: 06/12/2022 17h11, última modificação: 06/12/2022 17h11

Por Camylla Klévia - Estagiária de Jornalismo* - O Campus Coruripe do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta terça-feira (06), o Edital Nº 09/2022 que se refere à inscrição e seleção de estudantes do Ensino Técnico e Superior para atuar no Projeto Centro Inteligente de Manutenção Mecânica (CIMMEC), em 2023. 

O Projeto CIMMEC selecionará 7 candidatos, sendo 4 vagas para alunos do curso técnico, nos turnos manhã e tarde (2 vagas para cada turno), 1 vaga para aluno egresso e 2 vagas para voluntários. As inscrições serão realizadas no período entre 08 e 11 de dezembro, exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

Poderão participar do projeto alunos regularmente matriculados no Campus Coruripe e alunos egressos que não possuam nenhum vínculo com instituições federais de ensino. O valor da bolsa será de R$400,00 para alunos(as) matriculados/as no curso técnico e de R$1.100,00 para o aluno egresso.

Os interessados devem ter disponibilidade de vinte horas semanais para desenvolver as atividades do projeto, além de cadastrar currículo lattes na base de dados do CNPq e possuir conta corrente/poupança. O período de vigência da bolsa é de 12 meses, podendo ser interrompida a qualquer momento pelo coordenador. 

Os resultados serão divulgados no formato impresso nas dependências do Campus Coruripe e de forma eletrônica no site da instituição.

*Revisado por Melissa Menezes