Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Campus Coruripe inicia período de prestação de contas do Auxílio Conectividade

Campus Coruripe inicia período de prestação de contas do Auxílio Conectividade

Beneficiados têm até o dia 28 para realização do ato

por Jhonathan Pino publicado: 10/02/2021 10h52, última modificação: 10/02/2021 10h52

O Campus Coruripe publicou nesta quarta-feira, 10, o edital nº 02/2021 para prestação de contas do Auxílio Conectividade na unidade. O documento estabelece que os alunos beneficiados pelo programa institucional têm até o dia 28 de fevereiro para a realização do ato.

Os documentos listados pelo edital diferem conforme a modalidade do benefício: se aquisição de equipamento de conectividade, ou para quem obteve auxílio financeiro para contratação de internet. Para saber as diferenças, basta conferir no edital.

Em ambos os casos os beneficiados deverão a documentação de forma digitalizada ou fotografada (de forma clara e legível) e salva em arquivo em formato PDF ou formato de imagem para o endereço caa.coruripe@ifal.edu.br.

Ainda de acordo com  o edital, caso o aluno não faça a prestação de contas, “poderão ser aplicadas medidas administrativas e judiciais cabíveis, inclusive levando à suspensão de bolsas e/ou auxílios estudantis até a regularização da situação, sem pagamento retroativo”.

Confira o edital e anexos aqui.