Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Unidade seleciona estudantes para atuarem na monitoria de eventos do Campus Batalha

Inscrições ocorrem entre 26 e 30 de agosto
por Jhonathan Pino publicado: 20/08/2024 09h51, última modificação: 20/08/2024 09h51

O Campus Batalha publicou nesta terça-feira (20), o Edital nº 4/2024, do Processo de Seleção de Monitoria. São 16 vagas para atuação de forma voluntária na 5ª Semagrobio (9ª Semana de Agroindústria e 5ª Semana de Biotecnologia) na 6ª Feira de Empreendedorismo e no 1º Encontro de Economia Solidária, que serão realizadas presencialmente, no período de 16 a 19 de outubro de 2024.

O processo seletivo é voltado para estudantes dos cursos técnicos em Agroindústria e Biotecnologia do Campus Batalha, sendo oito para cada curso.  Para candidatar-se, é necessário ter disponibilidade de, no mínimo, cinco horas semanais para cumprimento das atividades de monitoria do evento.

As inscrições acontecem entre os dias 26 e 30 de agosto, por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

Os alunos serão selecionados pela média geral no histórico escolar, conforme o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas do Ifal.  O exercício de monitoria é voluntário (sem bolsa) e não gera vínculo empregatício com a instituição.

Acesse o edital completo!