Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Seleção de monitoria é prorrogada até esta sexta-feira (26/05)

Seleção de monitoria é prorrogada até esta sexta-feira (26/05)

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 25/05/2023 19h48, última modificação: 25/05/2023 23h50

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (26/05) as inscrições do processo de seleção do Programa de Monitoria do Campus Batalha do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Os interessados em participar do processo devem confirmar a inscrição exclusivamente pela internet, por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/YisudcZyve8KGurC7.

A seleção é referente ao edital Nº 02/2023-DG/IFAL-BATALHA , que trata do processo  de seleção de monitoria para os estudantes dos Cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agroindústria e Técnico Integrado ao Ensino Médio em Biotecnologia.

Cada estudante poderá concorrer a apenas uma vaga de monitoria, sendo esta remunerada no valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), ou voluntária (sem remuneração).

O processo de seleção será realizado em três fases distintas, sendo a primeira a análise do histórico escolar do aluno (eliminatória e classificatória); a segunda a realização de prova escrita ou prática (eliminatória e classificatória); e a terceira uma entrevista (classificatória).

O resultado final da seleção está previsto para o dia 17 de junho, a ser divulgado nas redes sociais do campus Batalha e enviado no e-mail utilizado para realização da inscrição. Em caso de solicitação de recurso, estas  deverão ser encaminhadas por e-mail para cfg.batalha@ifal.edu.br.

Para os aprovados, a atividade de monitoria deve ser exercida em um período de seis meses, tendo início previsto no dia 19 de junho.

Confira os detalhes na página de editais do Campus Batalha.