Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Retificado Edital de Cursos de Extensão do Campus Batalha

Retificado Edital de Cursos de Extensão do Campus Batalha

Inscrições alteradas para agosto e cursos começam em setembro

publicado: 27/07/2017 18h06, última modificação: 27/07/2017 18h06

O Campus Batalha prorrogou as inscrições para cursos de extensão, voltados à comunidade em geral. Tal retificação se mostrou necessária pela pouca adesão de alunos e professores, que se encontravam em recesso escolar. As inscrições serão realizadas exclusivamente na Secretaria do Gabinete do IFAL Campus Batalha, nos dias 01, 02 e 03 de agosto de 2017, em horário comercial.

Confira o edital aqui!

Serão ofertados três cursos: estudantes regularmente matriculados no 9º ano da rede pública de ensino podem participar dos cursos Introdução à Programação com scratch e Python, e Introdução ao Laboratório de Ciências e Matemática. Professores da rede pública podem participar do curso de Letramento Digital.

Todos os cursos são completamente gratuitos e têm carga horária de 60 horas e serão ministrados de setembro a novembro de 2017. Os participantes que obtiverem acima de 75% de presença terão direito a um certificado emitido pelo IFAL.