Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Regulamento Discente está em processo de atualização. Participe!
conteúdo

Notícias

Regulamento Discente está em processo de atualização. Participe!

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 18/08/2023 10h36, última modificação: 18/08/2023 10h36

Sabia que o Regulamento Discente, documento que orienta os direitos e deveres dos/as estudantes do Ifal, está em processo de atualização? Sim, é verdade. Cada um dos 16 campi do Ifal no estado formaram comissões locais para reunir contribuições de todas as pessoas e categorias que compõem nossa comunidade acadêmica para construirmos juntos uma nova versão deste documento tão importante. 

Existe também uma comissão central, na Reitoria, responsável por guiar este processo de atualização.

A última versão do Regulamento Discente é de 2013. Sua atualização é essencial e você que faz parte do Ifal Batalha, ou de qualquer campus, pode fazer contribuições com sugestões. Seja estudante, funcionário/ terceirizado/a, docente, técnico, diretor, coordenador, pai, mãe ou responsável legal por estudantes.

Todos podem e devem participar! Veja como a seguir.

A versão atual do Regulamento Discente pode ser acessada em: https://www2.ifal.edu.br/campus/arapiraca/ensino/arquivos/legislacao-e-normas-arquivos/regulamento-do-corpo-discente-do-ifal-1.pdf/view

COMISSÃO LOCAL DO CAMPUS BATALHA:

Presidente
Jailson Barros

Membros
Tarcísio Fagner Aleixo Farias
Vilma Leite Alves
Irma Verônica Lima Dias
Eliaquim José Teixeira Santos
Gicele Rose dos Santos Oliveira

Link para responder até dia 31/08/2023: https://docs.google.com/forms/d/1e41VFl_kRPVmpZKSo9cyB_vp4HRl6T4bdyP2n9SgKrM/edit