Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Realizada avaliação parcial das ações de extensão do Campus Batalha

Realizada avaliação parcial das ações de extensão do Campus Batalha

Foram avaliadas 16 ações, entre programas, projetos e cursos

publicado: 13/06/2018 22h00, última modificação: 14/06/2018 08h48

Hoje, servidores e alunos do Campus Batalha participaram da avaliação parcial de suas ações de extensão no Instituto. No total, oito projetos, três cursos e dois programas mostraram a avaliadores escolhidos pela Pró-Reitoria de Extensão todo o trabalho desenvolvido desde seu começo em março de 2018 ou, no caso dos cursos, expuseram ações que começarão em agosto do mesmo ano. No total, as ações são orientadas por 16 servidores, entre professores e técnico-administrativos ativos na instituição, que contam com 31 alunos orientandos, de todas as modalidades de cursos ofertados no Campus. Participaram como avaliadores a coordenadora de projetos da PROEX, Rita, e os coordenadores de extensão dos Campi Coruripe e Santana do Ipanema, Maria Oliveira e Rafael Balbino.

No geral, as ações foram bem avaliadas, contando com vários momentos de feedback e respostas. "Fiquei emocionado em vários momentos das apresentações ao ver a desenvoltura de nossos alunos diante de uma banca de avaliadores externos quando apresentavam suas atividades realizadas. Sinto muito orgulho em perceber o comprometimento dos envolvidos (coordenadores, bolsistas e voluntários) com a transformação das diversas comunidades na área de abrangência do campus", diz José Ribeiro, coordenador de extensão do Campus e também orientador de ações avaliadas.

Confira a lista completa dos projetos aqui.