Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Publicado edital para cessão de óculos corretivos

Publicado edital para cessão de óculos corretivos

Alunos com dificuldades para enxergar podem solicitar óculos através de receita

publicado: 30/05/2018 19h02, última modificação: 30/05/2018 19h02

A Assistência Estudantil do Campus Batalha abrirá inscrições para a cessão de óculos corretivos. Alunos regulares do Campus que apresentem dificuldades de vista devem consultar seu oftalmologista e trazer a receita oftalmológica entre os dias  04/06 e 15/06 do corrente ano.

O Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) existe para garantir a permanência de estudantes de baixa renda matriculados em cursos das instituições federais como o IFAL, de forma a garantir a igualdade de oportunidades para todos os estudantes, no que diz respeito à acessibilidade e ao acesso de informações. A concessão de óculos é parte deste plano.

Confira edital completo aqui.