Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > PROEX realiza avaliação parcial dos projetos de extensão do Campus Batalha

PROEX realiza avaliação parcial dos projetos de extensão do Campus Batalha

Projetos nas modalidades Servidor, Estudante, Minha Comunidade e Artifal foram avaliados

publicado: 21/06/2017 22h54, última modificação: 21/06/2017 22h54

Na manhã e tarde de hoje foram realizadas as avaliações parciais de 10 projetos de extensão desenvolvidos no Campus Batalha no ano de 2017, nas modalidades Servidor, Estudante, Minha Comunidade e Artifal. Os alunos bolsistas e voluntários envolvidos, que vêm das modalidades Integrado e Subsequente do curso técnico de Agroindústria, apresentaram o que desenvolveram até então para bancas formadas por professores de outros Campi e funcionários da Pró-Reitoria de Extensão.

As ações dos projetos de extensão do Campus se iniciaram em março de 2017 e têm duração máxima de oito meses. Há projetos nas áreas de Química, Resíduos, Empreendedorismo, Geografia, Sociologia e Artes, entre outras.