Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Inscrições abertas para seleção de bolsistas do Programa IF Mais Empreendedor

Inscrições abertas para seleção de bolsistas do Programa IF Mais Empreendedor

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 28/02/2023 18h30, última modificação: 01/03/2023 16h48

O Campus Batalha do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta terça-feira (28/02), o edital do processo simplificado para seleção de bolsistas para atuação em projeto institucional no âmbito do Programa IF Mais Empreendedor Nacional 2023. A iniciativa é voltada à execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento e apoio a micro e pequenos empreendedores, empreendedores individuais e produtores rurais.

São 5 vagas para estudantes do curso técnico em Agroindústria. O discente deverá ter disponibilidade de 15 horas semanais para dedicação ao projeto, sem prejuízo à sua jornada acadêmica. As bolsas ofertadas têm o valor de R$ 400,00 mensais. O projeto terá duração de 7 meses de atividades.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 28 de fevereiro a 3 de março, exclusivamente pelo link https://forms.gle/cayxi35pKXvU1frY8. No momento da inscrição, os candidatos devem anexar o histórico escolar gerado pelo SIGAA e o currículo lattes em formato único. É exigido coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) igual ou maior que 7,0.

Confira abaixo o edital na íntegra.

Edital Nº 01/2023/IFAL/Campus Batalha - Programa IF Mais Empreendedor Nacional 2023