Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Ifal terá participação na 39ª Expo Bacia Leiteira

Ifal terá participação na 39ª Expo Bacia Leiteira

publicado: 09/09/2022 17h39, última modificação: 09/09/2022 17h39

Por Míriam Félix (estagiária de jornalismo)*

O Campus Batalha do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) vai participar pela segunda vez da Expo Bacia Leiteira, que ocorre entre os dias 14 a 17 de setembro no município.

Este ano o Ifal colabora ativamente no evento, sendo responsável pela organização das palestras e, também, através do auxílio de monitores em algumas das atividades realizadas.

Além disso, o Campus Batalha terá um estande para divulgação das ações que o Instituto realiza e dos projetos de pesquisa que são desenvolvidos.

O reitor Carlos Guedes também marcará presença, com a apresentação de uma palestra no dia 16/09 com o tema: “Ifal: 113 anos ao lado do setor produtivo” .

*Sob a supervisão de Bruno Andrade