Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > IFAL Campus Batalha realiza III Seminário Temático

IFAL Campus Batalha realiza III Seminário Temático

Com o tema "Crie.... Imagine: As Possibilidades do Amanhã", terceira edição do evento busca ideias inovadoras para o sertão alagoano

publicado: 23/03/2018 13h52, última modificação: 09/04/2018 10h43

O Campus Batalha realiza a terceira edição do Seminário Temático, no sábado dia 24/03. Neste evento, alunos se reúnem em grupos e apresentam ideias inovadoras para a sua região, através do conhecimento e do pensamento científico. Segundo o edital do evento, "O Tema incentiva a discussão e o desenvolvimento de propostas e ideias que tratem de questões e problemas da atualidade, tanto locais como globais, na busca de novas possibilidades e soluções para a construção de um futuro melhor." Estão previstas apresentações de 75 propostas de projetos, defendidas pelos alunos em um tempo de 5 minutos cada.

Informações sobre o evento podem ser encontradas no site do evento.

Confira aqui a programação do evento.