Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Ifal Batalha reúne pais para escolha de membros do Concamp

Ifal Batalha reúne pais para escolha de membros do Concamp

Evento é presencial e acontece na sexta, a partir das 8h
por Jhonathan Pino publicado: 25/09/2024 09h11, última modificação: 25/09/2024 09h11

A Direção do Campus Batalha se reúne na próxima sexta-feira (27) com os pais dos alunos da unidade, para a escolha da Comissão Eleitoral do Conselho de Campus (Concamp). A reunião acontece a partir das 8h nas dependências da unidade, onde deverão ser aprovados dos representantes titulares e outros dois suplentes, entre os presentes.

De acordo com o edital, os interessados em se tornar membro do Concamp deverão apresentar um documento de comprovação do vínculo com o aluno (certidão de nascimento ou RG do discente, sendo o candidato pai ou mãe; declaração de Imposto de Renda do segurado, em que conste o aluno como o seu dependente; disposições testamentárias; declaração especial feita perante tabelião; ou prova de mesmo domicílio ou declaração de não emancipação do dependente menor de 21 anos) e um documento oficial com foto. Acesse a convocação dos representantes legais.

O Concamp é um órgão colegiado de caráter consultivo, que poderá deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração geral do Campus.