Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Ifal Batalha inicia seleção para concessão de óculos

Ifal Batalha inicia seleção para concessão de óculos

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Inscrições ocorrem até o dia 24 de agosto
por Jhonathan Pino publicado: 24/07/2023 13h27, última modificação: 24/07/2023 13h29

O Campus Batalha publicou nesta segunda-feira (24) o Edital Nº 4/2023, de seleção do Programa de apoio às atividades estudantis/ Concessão de óculos. Serão beneficiados 20 alunos regularmente matriculados na unidade.

As inscrições já começaram e ocorrem até o dia 24 de agosto. Elas ocorrem na Coordenação do Apoio Acadêmico – Atendimento ao Discente, com a entrega de formulário e da receita oftalmológica.

A seleção ocorrerá por meio de análise socioeconômica dos candidatos, por isso os estudantes que não possuem cadastro no Serviço Social devem enviar toda a documentação exigida no item 7.2, no ato da inscrição.

O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de agosto. Confira o edital completo.