Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Evento divulga produções artísticas de estudantes do Ifal Batalha nesta quinta, 22

publicado: 22/04/2021 09h04, última modificação: 22/04/2021 09h04

Uma transmissão ao vivo no canal do Youtube Artes Ifal - Campus Batalha vai divulgar os trabalhos desenvolvidos na disciplina Arte por estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados de Agroindústria e Biotecnologia da unidade de ensino. O evento virtual ocorre nesta quinta-feira, 22, às 19 horas e é aberto ao público.

"As produções foram desenvolvidas ao longo do ano letivo de 2020, ministrado quase integralmente de forma remota", esclareceu a coordenadora da ação, professora Marina Milito. A previsão, de acordo com ela, é que a live tenha 2h de duração e conte com a participação da comunidade acadêmica.