Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Estudantes do Ifal Batalha podem se inscrever em treinamento para Olimpíadas de Matemática

publicado: 02/06/2020 19h17, última modificação: 03/06/2020 07h29

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Batalha torna público a oferta, desde a última segunda-feira (1º), de treinamento on-line preparatório para as Olimpíadas de Matemática, direcionado a alunos regularmente matriculados no campus.

A iniciativa, coordenada pelo professor Clewerton dos Santos Silva,  está vinculada ao projeto de ensino “Desenvolvendo Talentos para as Olimpíadas de Matemática”, iniciado em 2018 na unidade de ensino. Nesta edição, o curso será oferecido por meio de videoaulas, testes, fóruns de discussão, reuniões e simulados, disponibilizados na plataforma Google Classroom.

Para participar, os interessados podem conferir todas as informações no Vídeo Informativo.  As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico. Após o envio do formulário, será disponibilizado um código de acesso à turma virtual do projeto. Os concluintes do projeto receberão certificados de participação de 80h.

Instruções de acesso ao Classroom e à sala de aula virtual - Faça login na sua conta Google, acesse o Google Classroom pelo seu computador ou baixando o APP no seu celular. Clique no sinal de “ + ” que vai aparecer na parte superior da tela, clique em “participar da turma” e digite o código da turma que recebeu ao preencher o formulário de inscrição. Por fim, clique em participar. Em caso de dúvidas, entrem em contato com o professor pelo e-mail: clewerton.silva@ifal.edu.br".