Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Edital de Exames Adicionais é publicado pelo Campus Batalha

Edital de Exames Adicionais é publicado pelo Campus Batalha

por Anny Rochelly publicado: 05/02/2024 18h09, última modificação: 05/02/2024 18h09

O edital dos Exames Adicionais do Ano Letivo de 2024, que trata da realização das avaliações dos estudantes matriculados em regime de progressão parcial para o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Biotecnologia do Campus Batalha, já está disponível. O exame é específico para estudantes das terceiras séries da unidade.

Exame Adicional é uma avaliação que será ofertada aos estudantes matriculados em Progressão Parcial, nas 3a séries, no ano letivo 2024, cujo resultado substituirá a média final do componente curricular.

Conforme edital, as inscrições seguem até 9 de fevereiro e devem ser feitas de forma online, via formulário disponível aqui. De acordo com o cronograma, os Exames Adicionais serão realizados, de forma presencial, no dia 20 e 21 de fevereiro.

Para saber mais, acesse o edital.