Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Divulgado o resultado da 3ª fase da seleção de monitores do Campus Batalha: confira!

publicado: 30/06/2022 19h18, última modificação: 30/06/2022 19h18

O Departamento de Ensino do Campus Batalha do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quinta-feira (30/06), o resultado da 3ª fase do processo seletivo do Programa de Monitoria, referente ao edital nº 02/2022-DE/Ifal-Batalha. A publicação traz o resultado da prova didática realizada pelos candidatos participantes.

No total, são ofertadas 10 vagas a estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados de Agroindústria e Biotecnologia.

Após a entrega da documentação, nos dias 04 e 07 de julho, na sala da coordenação de curso do Campus Batalha, as atividades da monitoria terão início no dia 8 de julho.

Clique aqui e confira o resultado da 3ª fase.