Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Divulgada a homologação das inscrições do Programa de Monitoria

Divulgada a homologação das inscrições do Programa de Monitoria

publicado: 14/06/2022 16h08, última modificação: 14/06/2022 16h08

O Departamento de Ensino do Campus Batalha do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta terça-feira (14/06), a homologação das inscrições do processo de seleção do Programa de Monitoria, relacionado ao Edital Nº 02/2022. O certame é voltado a estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados de Agroindústria e Biotecnologia. Ao todo, 10 vagas estão disponíveis na seleção.

O processo seletivo será composto de análise de histórico escolar, prova escrita (a ser realizada no dia 21 de junho) e prova prática (que ocorrerá em 28 de junho). O resultado final será divulgado no dia seguinte, 29.

Clique aqui e confira a homologação das inscrições.

Confira o edital do certamente.