Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Coordenação de Apoio Acadêmico retifica resultado de edital de concessão de óculos 2022

Alunos classificados deverão comparecer ao CAA nesta terça-feira (25)

por Jhonathan Pino publicado: 24/10/2022 13h52, última modificação: 24/10/2022 13h52

O Campus Batalha publicou, nesta segunda-feira (24), a retificação do edital do resultado final da seleção concessão de óculos 2022. No documento foi acrescentado um estudante selecionado que não estava citado no edital anterior. Também constam os nomes de duas alunas classificadas para a etapa posterior. Confira aqui!

Os estudantes que constam em situação de deferimento para próxima etapa (avaliação da ótica) deverá comparecer à Coordenação de Apoio Acadêmico no dia 25 de outubro, às 10h, para a escolha dos modelos dos óculos.

No local da escolha das armações, estarão presentes representantes do fornecedor e da CAA. No ato da escolha será registrado em foto o/a estudante com a armação escolhida.