Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Confira selecionados para cursos de extensão do Campus Batalha

Confira selecionados para cursos de extensão do Campus Batalha

No total, 47 pessoas poderão cursar um dos três cursos ofertados

publicado: 28/06/2018 17h37, última modificação: 28/06/2018 17h37

A Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus Batalha torna público o resultado da seleção de alunos para cursos de extensão a serem realizados de agosto a novembro do corrente ano. Como a quantidade de inscritos não superou a quantidade de vagas, não foi necessária a realização de sorteio. Portanto, quem se inscreveu está automaticamente aprovado. No total, 15 candidatos foram escolhidos para o curso de Organização de Eventos, da professora Ladyjane Duarte; 21 para o curso de Inglês Básico, do professor Ritaciro Cavalcante; e 12 para o curso de História do Sertão Alagoano, do professor Wilton Rocha.

Os candidatos selecionados devem comparecer ao Campus nos dias 03 e 04 de julho, das 08h às 11h e das 14h às 16h, munidos de cópias do RG, CPF e comprovante de residência, caso ainda não o tenham feito.

Confira a lista completa dos aprovados aqui.