Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Confira os selecionados para os Cursos de Extensão 2017.2 do Campus Batalha

Confira os selecionados para os Cursos de Extensão 2017.2 do Campus Batalha

Candidatos classificados devem comparecer ao Campus na terça e quarta para matrícula nos cursos

publicado: 11/08/2017 23h58, última modificação: 11/08/2017 23h58

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Estágio do Campus Batalha torna público o resultado geral de seleção de alunos para os Cursos de Extensão ofertados no semestre letivo 2017.2 no Campus Batalha. Foram selecionados 19 alunos para o curso de Introdução a Programação com Scratch e Python, 20 alunos para o curso de Introdução ao Laboratório de Ciências e Matemática, e 13 para o curso de Letramento Digital.

Confira a lista de alunos classificados aqui.

Os candidatos aprovados devem providenciar, se já não o fizeram durante a fase de inscrição, os seguintes documentos:

a) ficha de matrícula devidamente preenchida (disponível no Campus)

b) 1 foto 3 por 4 atual

c) Documento de identificação com foto (cópia e original)

d) CPF (Cópia e original)

e) comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses)

O início das aulas dos cursos está previsto para a primeira semana de setembro de 2017.