Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Concurso para seleção de logomarca do Neabi tem novas regras
conteúdo

Notícias

Concurso para seleção de logomarca do Neabi tem novas regras

Edital retificou período de inscrições, que acontece até 28 de maio

publicado: 14/05/2020 15h08, última modificação: 14/05/2020 15h10
PSDB-01

O Campus Batalha retificou o edital do concurso para a escolha do logotipo que vai representar a identidade visual do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) local. Entre as novas regras estão a ampliação do público que poderá participar e do prazo para inscrições até o dia 28 de maio.

Agora, além dos estudantes do Ifal, alunos das redes municipal, estadual e particular poderão participar como coautores do logotipo.

Também ficaram definidas novas datas para as etapas do pleito: a votação pela comunidade ocorre entre 29 de maio e 1º de junho. A avaliação pela Banca Julgadora será realizada entre 2 e 7 de junho e o resultado final será divulgado no dia 8 de junho.

Os interessados devem preencher e enviar para o e-mail inscricoesneabi@gmail.com a Ficha de Inscrição, a proposta do logotipo em formato JPG ou PNG, resolução 2.100px por 2.100px, o Termo de Cessão de Direitos Autorais e o Termo de Ciência, no caso de candidatos menores de idade. 

Além de certificado de vencedor, o autor ou autora da logomarca escolhida receberá como prêmio um box com três obras de Jane Austen (Mansfield Park, Abadia de Northanger e Persuasão); os livros: “Mais Comédias para ler na Escola”, de Luís Fernando Veríssimo; “Gregor, o guerreiro da superfície (Vol. 1)”, de Suzzanne Collins e “O perigo de uma história única”, de Chimamanda Ngozi Adichie. 

Confira o Edital e o documento com retificações.