Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Concurso de criação de logotipo para Neabi do Ifal Batalha abre inscrições
conteúdo

Notícias

Concurso de criação de logotipo para Neabi do Ifal Batalha abre inscrições

Estudantes podem enviar material até 13 de maio

por Roberta Rocha publicado: 29/04/2020 15h02, última modificação: 29/04/2020 15h02

A coordenação do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal de Alagoas -Ifal Campus Batalha lançou, nesta terça-feira (28) o edital do concurso para a escolha do logotipo que vai representar a identidade visual do Neabi local. As inscrições vão de 30 de abril a 13 de maio. Apenas estudantes na unidade de ensino podem participar. 

Para se inscrever, os interessados devem estar regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados em Agroindústria ou Biotecnologia ou no subsequente em Agroindústria, preencher e enviar para o e-mail inscricoesneabi@gmail.com Ficha de Inscrição, a proposta do logotipo em formato JPG ou PNG, resolução 2.100px por 2.100px, o Termo de Cessão de Direitos Autorais e o Termo de Ciência, no caso de candidatos menores de idade. 

Além de certificado de vencedor, o autor  ou autora da logomarca escolhida receberá como prêmio um box com três obras de Jane Austen (Mansfield Park, Abadia de Northanger e Persuasão); os livros: “Mais Comédias para ler na Escola”  de Luís Fernando Veríssimo, “Gregor, o guerreiro da superfície (Vol. 1)” de Suzzanne Collins e “O perigo de uma história única” de Chimamanda Ngozi Adichie. 

Acesse o edital para mais informações.